Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como tudo começou...


Tudo começou via telefone. Conversando com a Lulu Rebeca, decidimos nos reencontrar, já que desde dezembro de 2011 não nos víamos. O mesmo aconteceu com a Lulu Janaína, também amiga em comum, com o mesmo período de desencontro. Dessa maneira, resolvi convidá-las para um encontro em minha casa, a fim de matarmos um pouquinho da saudade e colocarmos os papos em dia. Por essas coincidências do destino que o próprio destino duvida, minha prima, a Lulu Graziela tinha muito em comum com a gente, então foi também por uma ligação telefônica a sua convocação para o encontro. Resolvi chama-lo de Clube da Luluzinha, pois éramos quatro mulheres cheias de casos para contar e experiências para trocar. Assim surgiu o nosso CLUBE DA LULUZINHA, no dia 16 de março de 2012, a partir das 20h, em minha casa. Não pensem que tudo se resumiu a um encontro qualquer.... Tenho certeza que muito será colhido dessa nossa união e muito teremos para contar por aqui.

“Avante Lulus, nossa causa é justa!”

Bjo Lulus!!!

Walba Moscardini

4 comentários:

  1. E foi muito bom o nosso encontro....e todos os demais serão sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Grazy, o encontro foi ótimo...
    Já estou esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto... Vida longa ao Clube das Lulus!!! Tin-tin! Bjosss

    ResponderExcluir